26 de maio de 2009

Bailarina e o Soldado de Chumbo



Bailarina e o soldado de chumbo

Eu... Assustada...Confusa... Nada preparada
para o que a vida está me proporcionando.
Medo do que o destino me reserva.
E se talvez eu estiver procurando a felicidade fora
e ela estiver bem do meu lado.
Acho que o truque é não procurar a Felicidade
acho que tenho que deixar ela acontecer sozinha.
Estou apaixonada de novo por você
Acho que realmente sei o que é o amor.
Desculpa pelos nossos erros. Pelos nossos altos e baixos.
Não gosto de saber que talvez você não possa mais ser meu.
não suporto pensar que outras já passaram por você
Quando senti minha vida sem você por uma misera hora.
Percebi que já não sei viver sem você
Quem vai segurar minha rédea?
Quem vai me abraçar quando eu precisar?
Quem vai brigar comigo porque sou tonta com meus amigos?
Quem vai me amar como você me ama?
Quem vai estar do meu lado todo o tempo?
Quem vai me dar um ombro pra chorar?
Quem vai ser você quando eu não ti ter mais?
Tenho um medo enorme de perder você
medo de de repente não mais te ter, não mais te ver!

Nunca tive sonhos pra um futuro.
Mas com você eu tenho
com você é diferente.
Com você tenho momentos felizes tristes e descontraidos
É com você que quero passar o resto dos meus dias
É VOCÊ QUE EU AMO.

Meu soldado de chumbo.












Um comentário:

KILL ME TENDER disse...

BONITO E TRISTE ESSE.

AH O MEU BLOG É;

http://killmetender-killmetender.blogspot.com/