3 de junho de 2009

ERRADO????????






eu não sei mais,
onde foi que eu errei?
foi no dia em que conversamos?
ou no dia em que nos distanciamos?

Eu não sei mais se foi só eu que errei
não quero mais ti culpar
não quero mais me culpar
não quero mais culpas

eu quero respostas sem perguntas
quero achar sem procurar
quero agir e não pensar

eu queria saber quando que o meu mundo vai acabar
quem sabe assim eu viveria sem ter medo de errar

errar é humano eu sei... mas nem sei se sou humana

agora então meus medos cresceram mais
parece que eles tão mais fortes que eu
sonhos estranhos e sem explicação
pensamentos todos em vão
medo? dor?
são arrepios que vem e vão.

Será que errar é humano?
ou é humano quem erra?


me martelando com martelo até ficar desmartelada (embobasquei)

Nenhum comentário: