7 de setembro de 2011

Derramando meus dedos sobre o teclado


acho estranho com ajo quando perco algo/alguem...
As vezes acho até que sou insensivel de mais...
Ou que sou sensivel de menos... acho que dá na mesma....
Simplesmente aceito, respiro fundo e vou embora.
Consequencia? Pode ser!
A minha primeira perda foi fatal, veio e matou o meu perder de um jeito que perco as palavras pra dizer.
Ingraçado pensar que perder me faz esquecer de sofrer. Parece até que quando se vão... simplesme nunca existiram...
Não vou dizer que nao sinto saudades.... Porque eu sinto sim muitas saudades... Mais a sinto de um jeito diferente.
Apenas me lembro das pessoas, me lembro das risadas e das conversas e ai dou uma risada de canto de boca e logo meu pensamento muda.
Talvez eu tenha esquecido quem eu perdi... mais nunca vou me esquecer do que perdi com essa perda....
Perder...esquecer...sentir...sofrer....coisas diferentes que as vezes são colocadas como iguais...

Nenhum comentário: