29 de julho de 2011

Coisas OBjetos Pessoas

Hoje acordei pensando em tudo que passei e tudo que eu já vi e senti em minha vida.
Acordei me perguntando se tudo vai mudar ou se alguma coisa um dia muda?

Coloquei todas coisas importantes pra mim sobre uma mesa.
Com as coisas coloquei objetos que me lembrem pessoas importantes pra mim.
Os espalhei na mesa e começei a tentar coloca-los em ondem de modo que o mais importante venha primeiro e assim por diante.

Acho que fiquei por volta de 5 horas olhando pra quela mesa e aquelas coisas e a cada momento eu adicionava coisas novas mas nao conseguia ver quais eram mais ou menos importantes pra mim.

Até que percebi que aqueles objetos e aquelas pessoas não tinham juizo de valores. Eram todos importantes pra mim só que de maneiras diferentes.
Percebi que aquelas pessoas e aqueles objetos eram extremamente importantes no momento em que eles apareceram e aconteceram.

E percebi que alem delas sempre iram aparecer mais e mais coisas, objetos e pessoas para serem acrescentados nesta minha lista.

Assim, vejo que sim, as coisas sempre iram mudar e renovar mais eu continuarei sendo eu mesma onde quer que eu fosse.
A vezes mais madura as vezes menos, mas coisas da vida. OU NÃO.

Nenhum comentário: