20 de julho de 2011

Nossa imagem no portaretrato


Ainda me pego olhando para o nosso portaretrato,
olhando praquela fotografia, aquela do nosso casamento.

Mas agora olhei denovo e o portaretrato está vazio...
não há nenhuma fotografia nele!
Será que nunca nos casamos?
Será que nunca nos casariamos?
Será que você nunca vai aparecer?
Será que estou enlouquecendo a te esperar aqui ???
Mas...você realmente existiu?

Estou a tanto tempo aqui e parece que nada vai acontecer.
Ninguem vai aparecer, ninguem me dá uma noticia.
E eu nunca pensei em sair daqui...sempre achei que você ia chegar...
Já nem sei a quanto tempo eu estou te esperando. Já nem sei se você ainda existe.
Já nem sei se você existiu.

O portaretrato continua olhando pra mim...ou eu que estou olhando pra ele?

Nenhum comentário: