20 de julho de 2011

você...idéia ou ilusão


E aqui imaginando você...
vendo seu rosto em outros rostos
sentindo seu cheiro em outros perfumes
tendo lembranças de coisas que nunca passamos juntos.
Percebo que você é apenas uma sombra de alguem que passou pela minha vida.
Hoje nao me lembro do seu rostou, do seu cheiro ou da sua voz.
Acabo me confundindo como era a cor do seu cabelo, que manias você tinha ou que som fazia a sua rizada.
Vejo nossas fotografias, que ainda estao na minha parede, leio suas cartas...
delas caem lagrimas... lagrimas que um dia foram minhas....
mais atualmente dos meus olhos nao saem mais nada. Da minha boca não saem mais risadas.
E na minha mente só vem pessoas e sombras de um sonho que criei com você.
Se você voltasse hoje... eu saberia como hagir...
Eu concerteza nao te abraçaria, concerteza não te beijaria e com certeza nunca mais me apaixonaria por você.
Mas não foi hoje que você voltou...então como eu irei hagir na sua volta se ela for amanha?
EU NÃO SEI!

Nenhum comentário: