29 de julho de 2011

Justificativas


Só porque ele não gosta hoje resolvi me esconder do mundo e fazer tudo que Ele não gosta que eu fase.
Peguei minha melhor bebida, e bibi ela até não me aguentar mais.
Ele detesta quando eu fume, mais hoje resolvi fumar todos meus 20 cigarros.
Sou apaixonada por um doce, mas ele sempre diz que ficarei mais gorda só de pensar no doce.Hoje eu comi 5.,6,7, pedaços desse doce MARAVILHOSO.
Eu não entendo por que ele quer que eu me vista direito, por que ele quer que eu não use chapéu, eles deixam meu rosto tão bonito.
Por que eu não posso ser como eu sou?
Por que eu não posso viver das minhas fotografias?
Hoje me deito aqui sozinha fazendo as coisas que mais gosto e fotografando tudo ao meu redor.
Hoje eu percebo que eu estou sendo eu mesma, pelo menos por hoje.
E que ok ele me proibir de tudo isso. Agente fica tao pouco tempo juntos. Que eu não me importo em figir não ser assim.
Na verdade ele é influente de mais, e eu tenho que dar o exemplo.
Na veradade eu justifico de mais todos os defeitos dele.

Nenhum comentário: