29 de julho de 2011

Uma mala para o inferno! ou O inferno está na mala.


Hoje eu quero te fazer uma pergunta, hoje eu quero saber porque!
Por que você me manda cada mês para um lugar diferente ?
Por que você nã vem comigo?
Por que eu tenho que ficar aqui sozinha?
Por que eu não posso te ligar ou te mandar uma carta?
Por que eu não posso ligar o radio praver se escuto alguma noticia sua?
Hoje pensei de novo em me matar, fiz uma mala de tudo que eu gostaria de levar pro lado de la, peguei um livro, aquele que você me deu e disse que ia me distrair, peguei um disco, aquele que toca nossa musica favorita, peguei um chápeu, o que você esqueceu aqui.
Nossa te escrevendo isso percebi que só peguei objetos que me lembrem você
E você não vai estar do lado de la quando eu me matar. Então por que me matar se quero ficar com você para sempre?
é já sei que tenho que parar de ser tão egoista e pensar tanto em mim.
Afinal de contas você só está ocupado de mais com a sua vida. Com a sua poliitca.
E como você mesmo disse você só quer me proteger.
Não é mesmo?

Nenhum comentário: